terça-feira, 7 de maio de 2013

Quentin of solace


                                     

Ouvindo funkadelic como refrigério, um amparo depois do backstab  e do adultério.
Menino cretino não me levou a sério com uma desculpa lúdica e um q de mistério.
Qualquer Elvis me faz te lembrar, Presley ou Costello , basta escutar. Mister universo paralelo tem a cognição pra me invectivar e não pago mais um tostão pra te investigar, eu já bati o martelo. Não quero mais te encontrar.
Sua diabete e seu diatribe atribuíram o prólogo das ruínas que meu monologo frisa como sina, tudo começou com uma dança e agora o que restou foi fome e sede de vingança.
Pra essa doxomania fiz um arquétipo e minha disritmia é ataque epilético e vou apagar, não esteja aqui quando eu acordar, é melhor pra ti escapar.





                                fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário